quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

coisas pra se pensar...parte_1

se vc naum tivesse amigos como seria sua vida?
se vc criasse uma piada muito engraçada e naum tivesse ninguem pra contar?
ou se vc fizesse uma descoberta importante como comer açai com leite moça
dá diarreia(fato interressante ke me aconteceu, mas isso e outro assunto)
se vc tivesse uma mulher boazuda e ninguem pra exibir ela...
ou talvez tivesse feito algo heroico e naum tiver ninguem pra comemorar com vc...
ou se peidasse e naum tivesse ninguem pra cheira...
ja pensou como a sua vida seria inutel antes vc se matar logo, pork gente de verdade naum
vive assim...
e pra isso ke temos amigos
pra compartilhas as coisas mais importantes ou absurdas nas nossas vidas
toda ve zquando eu pego
uma menina boazuda eu digo logo pra eles
pra poder compartilhar com eles
e me encher de alegria por ser o bonzão.


[essa postagem e dedicada aos meus amigos inuteis ke naum me arranjam mulher boazudas]

Um comentário:

Helder ícaro disse...

Esse foi um dos melhores postagem que vc fez...eu realmente gostei...

tem toda essa parada de amizade...

e esa de sei lá...


mas oque importa e da parte das boazudas....hsahsuhuhsuhsu


agente ja curtiu muito...bons tempos ..