sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

meu grande natal

o meu natal foi bem legal
tirando quando dois malacos
aparecerem em casa
-vou contar numa historinha em cima disso:
Era uma vez
um menino serelepé
que estava todo feliz no natal
pensando ke ia ganhar presente do papai noel
esse menino serelepé
era EU
(eu keria ganhar presente mesmo, porke naum pode?)
bem voltando a historia...
estava eu em casa(minha casa mesmo, so minha, meu apê, meu cafofo,meu reino)
quando derrente eu ouvi alguem bater na porta[trakkkk]
logo eu como sou corajoso(estava me tremendo feito uma menina quando ve uma liquidaçao)
entaum quando eu ouvi um asoviu(era meu pessoal me chamando pra assistir filme na casa da cleo-vcs naum sabem kem e ela)
entau estava eu me preparando pra sair quando dois malacos FIDAPUTAS
chegaram ke nem uns pertubados
-vcs conhecem o mandioca?
o cara ke matou meu avô?
-naum naum conheço(respondi eu me borrando de medo)
ele morava bem aki e tu naum sabe dele?
-eu to aki faz pouco tempo(respondi quase chorando)
-porra velho fala logo
-mas eu naum sei(nesse momento eu quase vi os anjos)
entaum eles nos mandaram entrar em casa(na minha, meu apê, meu cafofo)
e eles foram embora
e eu com dois sustos de matar
eu pensei ke ia morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
entaum eu fui assistir o filme na casa da cleo
e todos viveram
meio escabriados^^

3 comentários:

Helder ícaro disse...

essan foi uma história veneria,..

que aconteceu diverdade .em fatos reais..

eu só naum bati neles pq eu naum kis me aproveitar da ocasião..

Anônimo disse...

uma vez entrou um porre em casa...

quase me borrei ^^

@delson w@lker disse...

eu tambem
quase me borrei